Cozinha Comunitária Certificada

Nascido da união de ideias e desejos, e patrocinado pela Empresa MetalPrime, o projeto da Cozinha Comunitária do Instituto Pandavas tem por objetivo gerar recursos financeiros para a manutenção do nosso Instituto e também ajudar os pequenos produtores rurais locais a processar os seus produtos que, ao invés de comercializá-los em natura, podem produzir geleias, compotas, doces e conservas, agregando valor e com isso ter um retorno financeiro melhor. Sendo pequenos produtores, cada um, individualmente, não tem condições de possuir uma estrutura própria, sendo mais eficaz o compartilhamento de um espaço comum. A Cozinha Comunitária do Instituto Pandavas, que está sendo construído dentro das normas vigentes e com o objetivo de ser certificada pelos órgãos regulamentadores, vem para ajudar a solucionar o problema, disponibilizando esse espaço para esses produtores locais.
Os recursos financeiros para o Instituto Pandavas serão gerados pela comercialização de produtos próprios e também da contribuição que cada produtor dará de acordo com a sua utilização.
Aproveitamos aqui para deixar os nossos agradecimentos a todos que vem ajudando na materialização desse projeto e em especial a empresa MetalPrime, na figura do Sr Flávio Nakamura, não só pelo patrocínio financeiro, sem o qual dificilmente esse projeto se concretizaria, mas principalmente pela confiança e por compartilhar o nosso sonho.